quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Inspiração crespa #3

Este mês quem inspira é uma norte-americana bem conhecida de todos: a Alicia Keys. Serve também esta inspiração para continuar a acreditar neste meu percurso em busca das espirais tão desejadas, não me deixando sucumbir ao fácil relaxamento, porque fico, sem dúvida, muito melhor com o cabelo natural.

E é precisamente essa a minha opinião em relação à Alicia Keys: ela é linda, lindona mesmo. Por isso, será mais fácil para ela ficar bem de qualquer maneira, contudo, quando a vejo de cabelão, com cachos soltos bem definidos, acho que ela fica muito mais poderosa. Este último corte dela, mais curto, recto e liso não é o meu favorito. Fico, pois, com pena que ela tenha deixado a sua forte afirmação quanto à sua natureza, na época em que usava tranças de todas as formas e feitos ou quando soltava o crespo, entregando-se às químicas e à imagem mais comum do cabelo liso. Pode ser que esta onda de valorização do cabelo natural que sinto aí pelo ar a faça mudar de opinião.

Linda, linda, linda!!!! Como é possível?


Sem comentários:

Enviar um comentário