domingo, 12 de janeiro de 2014

Pelas colinas do meu cabelo #8

Há dias assim; dias em que por mais que nos esforcemos o cabelo revolta-se contra os produtos, as técnicas, as rotinas, os puxões e não há nada a fazer. Que o deixem em paz, que também tem direito a dia não. De qualquer forma, a vida continua e sair para a rua com uma ponta espetada para cima, outras para os lados e um mar de caracóis turbulento não parece ser a imagem mais apelativa. 

Até há bem pouco tempo, situações como esta atormentavam-me, pois, por um lado tenho aversão a "amarrar" o cabelo depois de tantos anos usado assim, mas por outro queria fazer a minha vida sem ter coragem de enfrentar olhares inquisidores sobre a minha sanidade mental por sair à rua de cabelo à "choque eléctrico". Dúvida existencial: como fazer?

Felizmente, entrei há dias na Accessorize e decidi experimentar umas boinas, coisa que antes nunca ousara tocar por me deixar o cabelo despenteado e com as marcas do chapéu. E não é que gostei? Não, gostei é pouco, amei! Comprei logo três: uma vermelha, uma cinzenta e uma tigresse. Agora, em dias não, é só enfiar a boina, deixar umas pontas à vista para dar estilo e sair airosa pelas colinas de Lisboa!

(Não encontrei a boina tigresse no site, mas é igual a esta da julianaemoda.com)



Sem comentários:

Enviar um comentário