domingo, 3 de agosto de 2014

As colinas dos meses #3


O último balanço e perspectivas do mês parecem já coisa de outra era! Comecei o ano em beleza e, se dizia num post que não poderia hibernar, depois deixei-me ultrapassar pela ligeireza dos dias. Dias pouco luminosos, reforce-se.

Mas este mês de Agosto traz já uma janela a entreabrir-se, deixando um rasgo de luz verão inundar-me com marés de vivacidade. Começo, aos poucos, a deixar-me reconquistar pelas explosões de imaginação, ideias e esperança, contudo, com um pouco mais de equilíbrio, algo que tanto projectava para este ano de 2014. Com mais calma e paz, traço o meu percurso que me conduz para o que realmente me faz sentir bem. Um percurso em que percebo (finalmente!) que tenho que me dar prioridade, pois isso não anula a importância que damos aos outros. Antes de gostar do outro, tenho de gostar muito mais de mim. E que melhor mês há para isso? Um mês que tudo convida à sensualidade, à leveza, à harmonia e alegria. Que venha tudo isto e muito mais por estas colinas de Lisboa.

Concretizações mensais:
1) Acabar de ler o livro Gosto de ti, mas...;
2) Aprender mais sobre maquilhagem que me favoreça;
3) Aprofundar o interesse recém descoberto por velharias e antiguidades.


Fontes das imagens: maisequilibrio.com, preveniressestencial.com.br, ondelisboa.com

Sem comentários:

Enviar um comentário