segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Lisboa Mulata #14

Lisboa é, cada vez mais, de todos aqueles que a amam e a querem conhecer. Esta Lisboa da diversidade e de braços abertos aos outros tem sido notícia de destaque em várias publicações internacionais, com honras de capa na National Geographic Traveler Magazine.

Contudo, para tudo isto acontecer, há um trabalho muitas vezes invisível de contactos, comunicação, relações públicas, a verdadeira magia que conduz à concretização de tais notícias. E de quem disso percebe reconheceu o papel fundamental do Turismo de Portugal, atribuindo-lhe o apelidado "Óscar do Turismo - na categoria de melhor Organismo Oficial de Turismo Europeu".

Como diz e bem João Cotrim de Figueiredo, presidente do organismo, “este prémio é um motivo de orgulho porque reconhece o trabalho desenvolvido pelo Instituto, e tem de ser dedicado por inteiro a todos os seus colaboradores. Termos ganho este prémio em concorrência com reputados congéneres dos países nossos concorrentes valoriza ainda mais esta distinção e coloca-nos perante uma responsabilidade acrescida: a de continuar a fazer de Portugal um destino turístico de excelência.”.

Estou de sorriso rasgado nos lábios!


Sem comentários:

Enviar um comentário