quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Lisboa Mulata #20

Eu enchi o meu coração com esta notícia:

"Perdi o coração em Lisboa (mas achei-o no Terreiro do Paço)


Há novo show multimédia na praça nobre da capital. "Perdi o coração em Lisboa" vai ser projectado de 30 de Agosto a 8 de Setembro e promete uma viagem de luz pela cidade.
No último fim-de-semana de Agosto e durante a primeira semana de Setembro, serão milhares, todas as noites, com os olhos postos na fachada poente do Terreiro do Paço, em Lisboa. Será nesta fachada que volta a ser projectado um espectáculo multimédia sob mote alfacinha.
Desta feita, o convite é para uma "viagem pela cidade através dos seus elementos mais distintivos, explorando a beleza e multiplicidade de culturas" da capital.
show, de acesso livre e assinado por Oskar & Gaspar, inclui projecção de "vídeo mapping 3D" e um "jogo de luz e som para os quais foram convid ados alguns artistas contemporâneos" (caso de Alexandro Farto aka Vhils, Tamara Alves e Miguel Januário).  A música é assinada pelos Beatbombers (DJ Ride & Stereossauro).
Também os espectadores podem ser artistas: o público presente está "convidado a partilhar fotografias in loco desta experiência através da utilização da hashtag #perdiocoracaoemlisboa e do QR Code disponível no local", informa a organização. Para mais, adiantam, "algumas das imagens serão projectadas durante os intervalos dos espectáculos".
“Perdi o Coração em Lisboa”, iniciativa da Associação Turismo de Lisboa em parceria com a EGEAC e a autarquia, terá sessões diárias às 22h, 23hh e 24h de 30 de Agosto a 8 de Setembro."

Sem comentários:

Enviar um comentário