sábado, 23 de agosto de 2014

Pelas colinas do meu cabelo... e da minha vida #12

E, ao décimo segundo dia, o tema de reflexão da experiência Oprah & Deepak 21-day meditation é:

A vida traz-me sorrisos e gargalhadas.

Eu pelo menos comecei o dia com boa disposição, dando ouvidos (literalmente também) à equipa maravilha das manhãs da Rádio Comercial. Resultado: abraços merecidos ao patrão logo pela manhã e risada (aparentemente, segundo Vanda Miranda, hoje era dia de dar abraços aos patrões - já agora, chamá-la-ei dialogista, como uma meteorologista com as suas previsões, mas neste caso dos dias comemorativos; ou diaróloga, como as previsões das tarólogas? Dúvida difícil que atormentará qualquer um...). Os sorrisos permaneceram e a boa energia reflectiu-se no trabalho o dia todo. Os resultados foram mais que visíveis (catchim!!!).

Se tivesse tempo, terminaria o dia com um filme que me deixasse o rosto iluminado de alegria, como por exemplo, Singing in the rain que, apesar de não ser um filme propriamente de comédia, é o meu refúgio cinematográfico quando me quero sentir revigorada e animada.

Quem é que se atreverá a dizer que não gosta desta maravilha?

Sem comentários:

Enviar um comentário