quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Pelas colinas do meu cabelo...e da minha vida #3

Passo a passo vou cumprindo objectivos a que me propus neste ano, entre os quais o encontro com a minha paz e calma interior (grande desafio!). Com orgulho, vou-me transformando com todas as experiências passadas e saboreando as presentes, aguardando um futuro de riquezas.

Uma das bengalas deste meu processo tem sido algumas sessões de meditação online proporcionadas pela experiência Oprah & Deepak 21-day meditation. Tendo começado uma há três dias, senti a necessidade de partilhar cada um destes momentos tão inspiradores para que mais alguém desse lado possa descobrir-se e viver com mais intensidade cada instante.

Apesar de não ser o primeiro dia desta experiência, mais vale tarde que nunca, pelo que, diariamente, partilharei por aqui o tema de reflexão do dia e sensações, imagens, pensamentos, frases inspiradoras que considere importante espalhar aos quatro ventos desta blogosfera.

E hoje, ao terceiro dia, o tema de reflexão é:

Eu sou Amor.

E salta-me logo à mente uma fotografia tirada por mim e uma legenda:

Lisboa, estou amarrada a ti!

Como disse José Hermano Saraiva, "qualquer que seja o futuro, continuará a haver noites de luar, a Serra de Sintra e o Tejo a correr para o mar".

Sem comentários:

Enviar um comentário