sábado, 8 de novembro de 2014

Para suportar as colinas dos dias #21

Quando recebemos algo bom, temos que o partilhar! Ontem, por exemplo, tive um momento UAU enquanto assistia deslumbrada a uma palestra sobre Reiki em que a terapeuta foi dizendo coisas que encaixavam na perfeição nas aprendizagens que fui tendo ao longo da jornada sobretudo deste último ano. Ainda estou a assimilar tudo, ainda não sei o que pensar, pelo que não poderei explicar muito mais; só sei que no final tive uma descarga de emoção vertida em duas lágrimas e senti uma onda de alegria muito grande.

Hoje, leio um texto que, nem a propósito, fala das pequenas coisas que nos surgem na vida e que nem sempre lhes damos a devida importância. A partir do momento em que tomarmos consciência dessas dádivas do Universo, podemos experimentar estas emoções positivas que nos preenchem e, até, ultrapassam.

Partilho, então, para que estejam atentos:

7 dádivas do Universo que todos nós recebemos

1. Eu ganho algo 
2. Eu sou visto/a e compreendido/a por alguém
3. Eu tenho a possibilidade de aprender algo superior a mim
4. Eu sou poupado/a de algo menos positivo
5. Alguém entra de novo na minha vida
6. Eu estou certo/a
7. Eu sou amado/a

Se ainda não aconteceu, estará aí em breve para acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário