sábado, 8 de novembro de 2014

Tubo de ensaio #6

Ainda ando em fase de experiência, mas já me parece ter resultados positivos. Os benefícios da planta aloé vera são exaltados em leituras por aqui e ali, em conversas com amigos e conhecidos, pelo que decidi deixar crescer esta planta no meu quintal. Em acréscimo, adoro cactos devido à sua tenacidade, resistência e ao factor surpresa: da simplicidade nasce a beleza de uma ou várias flores inesperadas.

Agora que as tenho à mão de semear, tenho recolhido algumas folhas para retirar a sua polpa. Com ela aproveito para fazer uma massagem capilar quase diária: para além de activar a circulação, deixa-me muito descontraída. O que tenho notado é que estou com mais definição no cabelo e com as raízes bem hidratadas. Continuarei a experiência para me certificar.

Fonte da imagem: en.wikipedia.com

Sem comentários:

Enviar um comentário