segunda-feira, 17 de agosto de 2015

As colinas dos meses #9



Passadas largas aqui no blogue por entre meses de intenso crescimento, de auto-conhecimento, de valorização pessoal e de diversão. Claro está que o tempo para a escrita fica reduzido a pouco... pronto, a nada. Mas "no stress". Nada de pesos na consciência: nem tudo fica aqui registado, porém o essencial prevalece. Leio caminhadas anteriores e sinto-me bem com o balanço positivo. E Julho foi o ponto alto desses balanços. Se costumo dizer que Junho é o meu mês preferido, este ano Julho não lhe ficou atrás... não fosse ele o sétimo mês do ano (meu querido número 7). Julho foi mês de abertura, de acolhimento de novas pessoas na minha vida, de partilha de experiências, de entrega. Com muito retorno, é óbvio, pois só assim funciona o Universo.

Metade de Agosto passado, semelhante caminho trilhado. O encerramento a que me impunha anteriormente desaparece a cada abraço, a cada sorriso, a cada palavra saboreada. Grandes conquistas se avistam, outras já se afirmaram. A mudança para melhor continua!

Ah, e o meu cabelo está tão giro!!!!!!! Amo-o cada vez mais! Amo-me cada vez mais!



Fontes das imagens: casasdacarla.blogspot.com, vidaemcristocmg.blospot.com, ambientevistoriado.com

Sem comentários:

Enviar um comentário