segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Pelas colinas do meu cabelo #17

Colinas nos cabelos exigem rigoroso cuidado. Um desses cuidados é o tão badalado cronograma capilar que cumpro fielmente. Hidratação, nutrição, reconstrução, todos estes passos são dados para o destino final da beleza e saúde dos caracóis.

Início do mês, e após a reconstrução, volto à hidratação. Estava a usar a máscara da Fructis Hidra Liso, contudo, como acabou e, por norma só os compro em promoção (é que ficam a metade do preço!!), outra máscara captou-me o olhar, também ela em promoção, e decidi experimentar a máscara L'Oréal Elvive Caracóis colagénio. Numa leitura acelerada pela composição pareceu-me muito boa em termos de óleos e sem químicos que impedem a rotina low poo.

Dando-lhe uso, a máscara percorreu estas colinas como se por elas deslizasse: tem uma consistência semi-pastosa e parece que derrete quando colocada no cabelo. Parece que se sente logo um toque de seda. Fiquei fã! Em acréscimo, proporcionou um day after (ou o que chamo de dia sem pentear) maravilhoso. Topo da colina para esta máscara!



Sem comentários:

Enviar um comentário